CAV: Time titular deve ser confirmado hoje

Definição será durante treinamento coletivo; treinador deverá manter a mesma equipe que estava definida para jogar contra o Olímpia

O técnico Marcelo Henrique Dias deve realizar um treinamento tático e técnico, acompanhado de uma mini coletivo, para definir o time titular que deverá entrar em campo no início da partida contra o Catanduvense amanhã.
A princípio, Marcelo deve manter a mesma equipe que estava definida para jogar contra o Olímpia, ou seja, Ricardo Ernesto, Afonso, Marcelo Bispo, Alex Moraes, Janilson Madona, Chaves, Anderson Pedra, Rafael Chorão, Brunão, Reinaldo Alagoano e André Luiz.
Apesar de ter em mente colocar todos os jogadores para participar do jogo treino, o treinador deve dar prioridade e um maior tempo de jogo para os titulares, para poder ganhar mais entrosamento.

Jogo treino ainda confirmado
O jogo treino, que está marcado para amanhã, às 10h, contra o Catanduvense, ainda está confirmado. A diretoria deve entrar em contato com a cidade de Catanduva para uma nova confirmação, já que o treino contra o Olímpia, que estava marcado para quarta-feira, foi cancelado.
Laudos da nova arena serão emitidos na semana que vem
Na semana que vem a diretoria do CAV, juntamente com o prefeito Junior Marão, deverá entregar no Ministério Publico os laudos exigidos para a liberação da Nova Arena Plínio Marin, para que o CAV possa mandar seus jogos na Série A2.
Os principais laudos são da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. Como as obras estão atrasadas, fica a expectativa da aprovação ou não dos órgãos competentes.
Dia 20 é o prazo limite para que os laudos sejam entregues em São Paulo. Novas vistorias devem ser feitas já no inicio da semana para dar tempo de alterar ou adequar o que não estiver de acordo com as normas exigidas.
Alguns setores. que não deverão ficar prontos de forma definitiva, estão gerando algumas dificuldades. Um exemplo são as rádios da cidade ou de fora, que poderão ter dificuldades para transmitir os jogos, já que não foram feitas instalações de linhas telefônicas. Também não foi colocada energia no setor que ficará instalada provisoriamente as cabines de radio e televisão.
A Vivo, empresa responsável pela instalação de linhas para transmissão esportiva, fez algumas exigências para poder cumprir os pedidos de linhas das emissoras, mas ainda não tem nada pronto. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI (Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password