CAV tem negociações avançadas com três reforços

Diretoria Alvinegra já se movimenta para anunciar em breve um volante, um meia e um atacante para o elenco da Série A3

Com a data de estreia no Campeonato Paulista da Série A3 marcada para 1° de fevereiro, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense já se movimenta nos bastidores para anunciar reforços no time. Apesar de ainda não terem nada assinado, três jogadores têm as negociações adiantadas com a diretoria alvinegra. São eles: o volante Alex Luís e atacante Gustavo Henrique, ambos da Ferroviária, e o meia Melinho, ex-União Barbarense e Capivariano.

Alex Luís tem 20 anos e neste semestre integrou a equipe da Ferroviária na Copa Paulista. Das quatro partidas entre Votuporanguense e Ferroviária na competição, o atleta participou de apenas dois jogos em Araraquara. Já o atacante Gustavo Henrique, de apenas 19 anos, foi um dos algozes da Alvinegra nos confrontos entre as equipes. Em duas partidas que entrou no segundo tempo no Plínio Marin, ele marcou três gols. O camisa 17 da Ferroviária se mostrou um atacante de área, forte e excelente cabeceador.

“São dois jogadores que foram muito bem contra nós na Copa Paulista e tem qualidades individuais. O Alex é o que está mais próximo de fechar. Temos quase tudo certo e devemos anunciá-lo em breve. O Gustavo Henrique é um jovem de qualidade que também estamos com as conversas adiantadas”, revelou o presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari.

A questão de Melinho já é mais complicada. O meia é um dos sonhos da diretoria para a disputa da Série A3, porém tem uma pedida salarial alta e interessa clubes da Série A2 e A1. Melinho acumula acessos à Série A1 com o Capivariano, em 2014, e o União Barbarense, em 2012. Experiente, com 34 anos, o jogador passou oito anos no exterior e para próxima temporada tem propostas de União Barbarense e Capivariano.

“É um meia que nós da diretoria e o torcedor sempre sonhou. Tem muita qualidade e por isso é disputado por clubes da Série A2 e A1. Estamos negociando conforme nossa realidade. Fizemos uma oferta e estamos no aguardo. É difícil, mas vamos tentar”, afirmou Marcelo Stringari.

O volante Paulinho que jogou a Copa Paulista pela Alvinegra e tem contrato para a Série A3, atuou ao lado de Melinho recentemente no Oeste de Itápolis e no Atlético de Uberlândia. “É um armador do estilo de Paulo Henrique Ganso, e que finaliza muito bem. É um jogador de Série A, daqueles meias que deixam os atacantes pelo menos três vezes na cara do gol. Joga com muita inteligência e tem um currículo respeitado. Se realmente vier, vai ser um grande reforço”, comentou o camisa 8 da Alvinegra.

Além dos três jogadores, a diretoria da Votuporanguense segue fazendo contrato com outros que disputaram a divisão este ano. Do elenco da Copa Paulista, 19 atletas possuem contrato com o clube até o fim da Série A3. Entretanto, os dirigentes ainda não confirmaram se todos seguem na equipe. O CAV estreia no Estadual dia 1° de fevereiro, fora de casa, ainda sem adversário definido. Fábio Ferreira/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password