CAV será definido hoje, com último coletivo

O técnico Marcelo Henrique Dias define a equipe do Clube Atlético Votuporanguense que vai começar jogando, no último compromisso da série A3 2015. Ele já adiantou que não deverá mudar a equipe e a forma de jogar — mesmo se tratando de uma final de Campeonato.
Com essa afirmação Marcelo deverá mandar o CAV a campo da seguinte forma: Thiago Moraes, Afonso, Caio Cezar, Danilo Costa e Willian, Paulo Vitor, Paulinho, Paulo Josué e Victor Palito, Brunão e Anderson Cavalo.
Com respeito e fome de jogar, Marcelo afirmou que o time vai para Taubaté para vencer. Ele vai aproveitar que o adversário irá atacar e o CAV vai explorar os contra-ataques, para marcar pelo menos um gol e liquidar a partida.
Após treinamento coletivo,

Marcelo deve relacionar os jogadores que irão compor o banco de suplentes. A delegação viaja no sábado pela manhã, indo direto para a cidade de São José dos Campos onde a equipe fica concentrada, para o jogo em Taubaté.

Torcedor na final
A TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) estará na cidade de Taubaté pelo menos com 250 torcedores. Cinco ônibus devem deixar Votuporanga, amanhã, por volta das 22h, devendo chegar no Estádio Joaquim de Moraes Filho às 9h, onde ficará em um local reservado com proteção da Polícia Militar. (Colaborou Carlos Margiotti)/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password