CAV promete apresentar elenco na segunda-feira

Anúncio dos jogadores será realizado a partir das 10h30, no auditório da Associação Comercial

A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) já marcou a data da apresentação do elenco para a Série A-3 do ano que vem. O evento esportivo será na próxima segunda-feira, a partir das 10h30, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

Serginho foi anunciado na semana passada. O atleta, que jogou pela Votuporanguense na competição neste ano, se une ao Douglas e Daniel, dois volantes do time. O clube também já possui três goleiros: Cairo, Tiago e Pablo. No ataque, a Alvinegra tem Romário, Anderson Cavalo e o recontratado Adilson Bahia.

De meia, a Votuporanguense tem os meias Paulinho e André Mococa, que jogou pelo Flamengo de Guarulhos também pela Série A-3 e também pelo Independente, na Copa Paulista.

O lateral esquerdo Leandro Tanaka assumiu a posição deixada por Canhoto, que foi para a Francana.

Do elenco atual, estão confirmados: Cairo, Anderson Cavalo, Caio César, Douglas, Léo, Lucas, Marquinhos, Victor Palito, Paulinho, Paulo Henrique, Romário, Souza, Tiago e Victor Hugo. Os atletas Jordã, Álvaro, Ailton e Julinho foram dispensados pelo clube.

O treinador Marcelo Henrique Dias segue no comando da Alvinegra do próximo ano. O preparador físico Caio já se apresentou à diretoria da Votuporanguense.

Na ocasião, será apresentado o uniforme de 2015. A novidade do próximo ano fica por conta das cores, que são pretas (oficial) e brancas (segunda camisa) e não mais alvinegras.

Com um pensamento de montar uma grande equipe em busca de uma vaga para a Série A-2 Paulista de 2016, o presidente Marcelo Stringari, juntamente com demais membros de diretoria, vem aos poucos conseguindo recursos financeiros para tocar o CAV.

Stringari aguarda a confirmação de mais duas empresas para confeccionar o uniforme na próxima temporada. Já estão confirmadas para 2015 as seguintes empresas: Astra Turismo, Auto Posto Gramadão e Converd. O Grupo Garfus ainda não está em negociação.

Além destes patrocinadores, o representante de Votuporanga conta também com o CAV mania, programa de sócio- torcedor que nesta temporada chegou na casa de 1.500 sócios.

A empresa Umbro, que vestia o clube, não faz mais parte e com isso, retorna a Aktion Sports.

Estreia

Na Série A-3, a Votuporanguense faz a sua estréia no dia 31 de janeiro, em Tupã, contra o time da casa.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password