Alvinegra pega São Bento às 16h, na reestreia de Romário

Tem bola rolando neste sábado de Carnaval. Às 16h, o Clube Atlético Votuporanguense conta com a força de sua torcida no Estádio Municipal Plínio Marin, contra a boa equipe do São Bento de Sorocaba, que traz em seu elenco os “velhos conhecidos” Manjinha” e Marquinhos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na Alvinegra, a expectativa é pela reestreia do artilheiro Romário, que retorna ao time após uma ligeira saída para o Mogi Mirim.

A Votuporanguense chega para a partida ainda invicta na competição, com dois empates e uma vitória. Podendo chegar ao G8, o time da casa, que é comandado pelo técnico China, atualmente ocupa a nona colocação e soma cinco pontos. Já o Bentão, que tem como treinador, o experiente Edson Vieira, tem seis e está na zona de classificação para a segunda fase.

China definiu na quarta-feira os titulares que vão enfrentar o time de Sorocaba. Porém, o elenco vem com algumas mudanças em relação ao último jogo, com 2 a 1 sobre o Taubaté, fora de casa – o treinador espera dar sequência ao trabalho que vem sendo feito e intensificar ainda mais o desempenho de seu time com as algumas alterações.

A principal mudança é tática. O time deixará de jogar em um esquema com três zagueiros para passar a adotar um 4-3-3, com dois volantes e um meia. Com isso, o lateral-esquerdo Neto Paulista e os volantes Carioca e Sigmar entram no time substituindo Wallace, Paulo Brumati e Luis Maranhão. No ataque a novidade é Romário.

São Bento

Antes de embarcar rumo a Votuporanga, o time sorocabano realizou na última quarta-feira, um treino físico. O Bentão está concentrado em São José do Rio Preto e só viaja para o estádio momentos antes do jogo.

E para este confronto, Edson Vieira não poderá contar com o zagueiro Samir e o ala Cortez, expulsos na partida contra o Novorizontino, na vitória por 4 a 3, em jogo da rodada passada, fora de casa. O treinador confirmou quatro nomes, mas somente dois devem entrar em campo. Cacá e Dias devem entrar no lugar de Cortez e Orlando. Já Rafael Rocha pode ficar com a vaga de Samir. No entanto, o técnico pode deslocar Marquinhos, ex-CAV para a vaga de Cortez e pode colocar Dias na ala direita. O mais cotado para o lugar de Samir, é o experiente Rafael Rocha. O time de Sorocaba tem como arma as cobranças de falta de Manjinha, muito conhecidas pelo torcedor Alvinegro.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password