CAV pega a AEA para conquistar a décima vitória

A sensacional Votuporanguense faz hoje no Plínio Marin, às 10h, a partida de encerramento da primeira fase da Segundona.
Apesar de já estar de olho na próxima etapa, a equipe do técnico China quer vencer a Associação Esportiva Araçatuba para manter a extraordinária sequência de vitórias.
Na tentativa de buscar a décima, a Alvinegra terá como novidade as estreias do goleiro Túlio, e do meia atacante Marquinhos e do atacante Fabinho.
Com uma campanha perfeita até aqui no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o CAV vai tentar fechar a primeira fase com chave de ouro. Para encarar o lanterna da chave, que não tem mais nenhuma aspiração na competição, o treinador vai promover quatro estreias na equipe.
Isso porque o time de Votuporanga sofre com a ausência de sete jogadores suspensos pelo TJD (Tribunal de Desportiva) após a confusão generalizada na partida diante do Fernandópolis, no último dia 10.
O goleiro Túlio, que veio do Juventus, entra em campo entre os titulares. Já para o segundo tempo da partida estão previstas as estreias do meia-atacante Marquinhos e do atacante Fabinho.
Com essas mudanças, o CAV deve entrar em campo com: Túlio; Douglas, Elsinho, Rufino e Neto; Sigmar, Fabão e Leandro; André Soares, Romário e Marcinho.
O CAV é o líder do Grupo 1 com 27 pontos, e já sabe que na segunda fase estará no Grupo 8, ao lado do primeiro colocado do Grupo 7, que hoje é o Guarujá, o segundo colocado do Grupo 6, atualmente o Joseense, e o terceiro melhor quarto colocado, que até agora é o Jaboticabal Atlético. Jociano Garofolo A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password