CAV mede forças com Penapolense no Plínio Marin

Hoje é dia de futebol com portões abertos no Estádio Municipal Plínio Marin. Às 15h, o time Sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense pisa no gramado pela quarta rodada do Campeonato Paulista da categoria. O adversário é o Clube Atlético Penapolense.
A Alvinegra entra em campo como líder isolada do grupo regionalizado. O time comandado pelo técnico Marcelo Henrique  Dias lidera a chave com sete pontos conquistados com duas vitórias e três empates. Está três pontos na frente do segundo colocado, que é o Noroeste de Bauru, que folgou na última rodada.
A liderança do CAV foi consolidada contra o América de Rio Preto, no último sábado. Os meninos de Votuporanga não tomaram conhecimento do Rubro e venceram por 1 a 0, com gol do atacante Leandro no segundo tempo. Em entrevista ao A Cidade, Leandro afirmou que a entrada dele prova que o grupo está unido, seja os reservas ou quem estiver como titular. “O professor Marcelo cobra bastante união da gente. Eu quero ajudar o grupo, se tiver chance, eu faço gol”, afirmou.
O técnico Marcelo Dias disse que espera aproveitar que os dois próximos jogos são no Plínio Marin (hoje contra o Penapolense, e no sábado, contra o Marília), para consolidar de vez a liderança no grupo. “Esperamos um jogo difícil, mas com o apoio do nosso torcedor e jogando em casa, temos tudo para conquistar os três pontos”, avaliou. Para a partida, Dias terá o retorno do volante Wigor, que cumpriu suspensão. Além disso, um emissário foi enviado a São Paulo para tentar inscrever quatro reforços na Federação Paulista. Se o esforço der certo, o time alvinegro deve apresentar novidades na partida de logo mais. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password