CAV manterá quatro jogadores para Copa Paulista

O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) participará neste ano da Copa Paulista de Futebol. A notícia foi dada pelo presidente do clube, Marcelo Stringari, na manhã de ontem no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade. 

Stringari contou que o convite surgiu na última quinta-feira e a resposta do CAV foi oficializada na noite de terça, durante uma reunião com jogadores e diretoria.
“Todos apoiaram para que pudéssemos participar. Este campeonato serve de base para a Série A3”, disse.
A apresentação do time para a Copa Paulista acontecerá no dia 1.º de julho. Depois disso, serão 20 dias de preparação para o início dos jogos. O campeonato terá quatro grupos de oito (regionalizados).

Escolha
A Copa Paulista é aberta a jogadores de qualquer idade, sem necessariamente serem profissionais. Stringari disse que o clube já está fazendo contanto com jogadores e adiantou que alguns ficarão para a disputa.
“Teremos quatro ou cinco atletas da formação atual, como Douglas, Sthanner, Caio César e Paulo Henrique. Daremos um salário menor, com custo reduzido, porque esta copa servirá de laboratório para a Série A3”, explicou. 
Ele disse que a diretoria vai buscar parceria com jogadores que estiveram até a A3, mas que agora receberão um salário inferior devido ao investimento para a Copa Paulista. 
E já adianta: será com o time da Copa Paulista que o CAV poderá entrar para a série A3, conforme o aproveitamento.
“Teremos 25 jogadores para a Copa Paulista, sendo que de 10 a 12 serão da cidade ou região”, disse.
O presidente garantiu que a formação completa do time será feita pelo técnico Marcelo Henrique. “Ele é quem sabe, que dará oportunidade a quem achar que vale”, frisou, acrescentando ainda que Henrique será aproveitado neste momento do clube. “A gente escuta muito ele; é estudioso na parte técnica, é da casa e faz parte do nosso projeto”, falou.

Acerto dos atletas
Stringari disse que até amanhã os jogadores do CAV receberão. “A intenção é liberar todos com o pagamento. Agora, quem for ficar para a Copa Paulista terá um novo contrato, tudo certinho”, destacou. 
Uma nova reunião decidirá se a mesma comissão técnica será mantida. “A única dúvida que temos é como ficará a questão dos funcionários. Precisamos ver se daremos férias nos próximos três meses, ou se fechamos o escritório”. Karolline Bianconi

karol@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password