CAV luta para se firmar no G-8

Equipes ocupam as últimas vagas na zona de classificação 

Com três novidades na equipe titular, a Votuporanguense encara o Independente, em Limeira, às 20h

Na reta final do Campeonato Paulista da Série A-3, o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) tem hoje um daqueles jogos que se pode chamar de “seis pontos”. A Alvinegra enfrenta o Independente Futebol Clube, às 20h, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

A partida, válida pela 17ª rodada, coloca frente a frente os dois times que ocupam atualmente as duas últimas vagas do G-8. A Alvinegra, após o empate por 3 a 3 com o Rio Preto fora de casa, foi para 23 pontos e aparece na oitava posição. Uma posição acima, com 24 pontos, está o Galo, que empatou em 2 a 2 com o Cotia, em Limeira.

“Se ganharmos do Independente nós conseguimos tirar dois pontos em cima deles e entramos ainda mais no G-8, o que é o mais importante”, disse o treinador Ricardo Pinto após o treinamento de ontem no estádio municipal Plínio Marin.

Para se classificar, o técnico alvinegro afirmou que será preciso melhorar a média de pontos ganhos nas últimas três rodadas da primeira fase. Atualmente com um aproveitamento de 48%, o CAV precisará ganhar ao menos dois jogos nos últimos três jogos.

Mudanças

A Votuporanguense entrará em campo com quatro mudanças em relação ao time que empatou com o Jacaré. Na defesa retorna o zagueiro Vinícius, recuperado da contusão que o deixou fora dos últimos jogos.

Ele entra no lugar de Gustavo, que será adiantado para o lugar do volante Jordã, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo. Autor do segundo gol, o “coringa” Gustavo recebeu elogios do treinador. “Ele é um jogador que se adapta bem ao que pedimos, tem uma ótima saída de bola e força na jogada aérea” acrescenta.

Na lateral esquerda o treinador resolveu pela entrada de Kauê no lugar de Wallace. Durante a recuperação dos problemas físicos, Kauê perdeu a vaga, mas Léo Carioca e Wallace, que tiveram suas chances, não conseguiram ter um aproveitamento satisfatório.

O outro jogador suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo e que desfalca o CAV em Limeira é o meia-atacante Thiaguinho. Um dos destaques da Votuporanguense na competição, essa será a primeira vez que ele fica fora da equipe desde sua estreia na vitória por 4 a 1 sobre o São Carlos. No lugar dele entra Jadson. Os desfalques da equipe por contusão continuam sendo o volante Dias, o meia Juninho e o atacante Cecel.

CRED: André Nonato 21/3/2014

Independente: Marcelo Bonan; Jackson, Xandão e Denner Gaúcho; Thyego, Fabiano (Dodô), Allyson e Tiago Silva; Cleytinho, Lucas Xavier e Dairio. Treinador: Álvaro Gaia

Votuporanguense: Darci; Serginho, Caio César, Vinícius e Kauê; Gustavo, Rodolfo e Marcelinho; Luciano, Jadson e Marcão. Treinador: Ricardo Pinto

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva

Local: Hoje, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira

André Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password