CAV Lino e Paulo Eduardo são confirmados

Com a contratação do zagueiro e do atacante, fica praticamente fechado o elenco; João Vitor e Diego Campos não vem mais
Na tarde de ontem, o zagueiro Lino – que defendeu Joinvile e Democrata de Minas Gerais – foi confirmado pela diretoria do CAV, e deverá se apresentar até o próximo sábado. Outro jogador que já está contratado é o atacante Paulo Eduardo, também conhecido por Romarinho, que já defendeu o Mirassol, Monte Azul, Novorizontino e CRAC de Catalão, e deve se apresentar ainda hoje, e iniciar treinamentos junto com os demais jogadores do elenco.
O elenco será liberado no dia 23 devendo retornar no dia 26, sendo liberado novamente no dia 30, retornando dia 2. Aí, começa o treinamento intenso para estreia do campeonato, dia 31, contra o Tupã na cidade de Tupã.
Com respeito a jogos amistosos, a diretoria está à procura de um adversário para a realização de um jogo no Plínio Marin, para apresentação do elenco aos torcedores, e também dos novos uniformes que, como principal mudança, é o fato de não ter mais a camisa listrada.
Os uniformes serão um inteiro preto, apenas com detalhes em branco, e outro completamente branco com detalhes em preto.
Com a contratação do zagueiro Lino e do atacante Paulo Eduardo, fica praticamente fechado o elenco para início do campeonato, apenas a diretoria vai apenas esperar a liberação de Luciano Gigante por parte da equipe do Batatais. Colaborou Carlos Margiotti Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password