CAV: jogo treino contra o Olímpia deve ter 3 atacantes

Após a folga de domingo, todo o elenco do CAV treinou em dois períodos nesta segunda-feira:

de manhã, os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e complementos no gramado do clube dos 40, no período da tarde, além de um aquecimento bastante exigente, foram realizados treinos táticos e técnicos, com cruzamentos e finalizações ao gol.
Após o treinamento coletivo da última sexta feira, o técnico Marcelo Henrique Dias deve escalar três atacantes para o time que irá encarar o Olímpia no jogo treino marcado para amanhã à tarde.
Hoje de manhã, Marcelo pertente já iniciar a definição do time titular para inicio de campeonato. Apesar de colocar uma base na primeira etapa do treino, ele pretende colocar todos os jogadores para participar do jogo. No sábado contra o Catanduvense, o técnico deve utilizar a mesma tática, para começar a dar entrosamento à equipe.
Na semana que vem o elenco do CAV deve fazer apenas treinamentos táticos e técnicos, se preparando para enfrentar a Ponte Preta, na inauguração da Nova Arena Plinio Marin. Da equipe base, que deverá ser confirmada como titular, pouco coisa deve ser mudada para o jogo contra a Ponte e Marilia, no início do campeonato.
Para o jogo treino contra o Olímpia, a delegação do CAV deve chegar a no período da manhã, já que o jogo está marcado para ás 15h. A diretoria do Olímpia, na tentativa de evitar que pessoas de outras equipes possam estar no jogo, fará o treino com portões fechados. Apenas as duas delegações e a imprensa devem estar dentro do estádio.
Ingressos
Os torcedores assíduos do CAV já podem comprar os ingressos para a tão esperada inauguração da nova arena Plínio Marin, tanto pela internet quanto em pontos de venda. O time irá estrear o novo estádio em uma partida contra o time da Ponte Preta, no próximo dia 23 de janeiro.
Os ingressos podem ser comprados na Polizelli Parafusos (Pozzobom), Kactus Modas, Restaura Jeans (centro), Supermercado Santa Cruz (Pozzobom) e Farmácia Pinheiro (Valentim Gentil). As entradas para a partida inaugural também estão disponíveis por meio do site www.guicheweb.com. Os ingressos comprados pelo site terão inclusa uma taxa de 15% de conveniência.
A arquibancada central custa R$30,00, já a arquibancada na parte de trás do gol custa R$15,00

Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password