CAV foi comprado, mas ainda não foi pago, diz acionista

Em entrevista para Rádio Cidade, Marcelo Melo, um dos acionistas do CAV deu detalhes sobre a compra da Votuporanguense e a apresentação do elenco para temporada 2014. Questionado sobre a compra, Melo vai direto ao ponto. “O time foi comprado, mas não foi pago, existe algumas pendências que estamos resolvendo ainda”.

O acionista explicou como funcionará o clube. “Foi montado um grupo, batizado de gestor. Agora serão contratados dois gerentes. Um geral, que ficaria responsável de cuidar das publicidades e todo assunto fora do gramado, cabe a ele. O que posso antecipar, é que dentro de cinco dias, até terça-feira, já teremos este gerente geral contratado. Temos três nomes, e a idéia inicial que esta pessoa seja da cidade e que confiemos 101%. Já o gerente de futebol, este não será da cidade. Ele ajudará a montar o time e ficará sempre ao lado dos jogadores e cuidará de viagens e outras coisas. Mas tudo ligado a parte do futebol”.
Apresentação do novo time
A expectativa dos acionistas que é o time seja apresentando até dia 15 de novembro. “Temos pouco mais de um mês para apresentar o clube. Nos últimos 25 dias, estamos conversando com vários jogadores. Tenho falado diretamente com 16 atletas, mas ainda não podemos assinar nada, pois o clube ainda não é nosso. Mas todos nossos contatos, os envolvidos têm demonstrado bastante interesse de jogar na Votuporanguense”.
Treinadores
“Após a escolha dos gerentes, vamos decidir que irá comandar a Votuporanguense. Não tivemos contato com o Fransérgio, mas todos os comentários sobre ele são bem positivos. Dez dias atrás tivemos contato com João Batista, que montou o time da Matonense neste ano. Surgiu possibilidade do Buião, treinador do sub-20 do Rio Claro e o Betão, que jogou em 87 pela Votuporanguense, que planeja vir para São Paulo. Ele subiu com o time de Anapolina este ano. Dentro destes nome citado, um deles será nosso treinador” diz Marcelo.
Uniforme
Um dos assuntos que sempre rendem boas discussão é o uniforme do ‘novo’ CAV. Alguns defendem o atual uniforme outros preferem os uniformes da década de 70. Segundo Marcelo, este assunto ainda não está definido. “Ainda não foi discutido nada a respeito dos uniformes, mas estamos abertos idéias”.
Estádio
Sobre o estádio, o acionista diz que a temporada 2014 será disputada ainda no estádio Plínio Marin. “A posição que temos é que no próximo ano será disputaremos todas as competições no Plínio. Já em 2015, temos a expectativa de estrear no estádio novo, já na A2”. (Alex Pelicer)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password