CAV FECHA COM SERGINHO

Atleta jogou pela Alvinegra na Série A-3 deste ano; ele se une aos volantes Douglas e Daniel que foram anunciados anteriormente; agremiação renovou contrato com o atacante Adilson Bahia

O lateral direito Serginho foi contratado pelo Clube Atlético Vot u p o r a n g u e n s e (CAV) para a disputa da Série A-3 do próximo ano. A informação foi divulgada pelo presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari.

Serginho é conhecido da torcida votuporanguense, pois jogou pelo CAV na Série A-3 deste ano.

O atleta se une ao Douglas e Daniel, dois volantes do time. O clube também já possui três goleiros: Cairo, Tiago e Pablo. Noataque, a Alvinegra tem Romário, Anderson Cavalo e o recontratado Adilson Bahia, que também fechou com o time nesta semana.

De meia, a Votuporanguense tem os meias Paulinho e André Mococa, que jogou pelo Flamengo de Guarulhos também pela Série A-3 e também pelo Independente, na Copa Paulista.

Outro que deve ter sua situação acertada até o fim desta semana é o atacante votuporanguense Sthanner.

O jogador tem contrato com o clube até o fim de maio, mas ainda quer negociar melhores condições com a diretoria alvinegra.

Do elenco atual, estão confirmados: Cairo, Anderson Cavalo, Caio César, Douglas, Léo, Lucas, Marquinhos, Victor Palito, Paulinho, Paulo Henrique, Romário, Souza, Tiago e Victor Hugo.

Os atletas Jordã, Álvaro, Ailton e Julinho foram dispensados pelo clube.

A comissão técnica é formada por Marcelo Dias (treinador), Eder (auxiliar técnico), Caio (preparador físico), Fábio Lima (preparador de goleiros), Danilo Lima (fisioterapeuta) e Ramilson Paraíba (mordomo).

Zagueiros

A Votuporanguense ainda está em negociação com dois zagueiros, que devem ser anunciados ainda nesta semana pela diretoria.

Jogos no Plínio

O CAV vai enviar para a Federação Paulista de Futebol (FPF) as datas e horários de mando de partidas dentro do estádio Plínio Marin.

Nos anos anteriores, a Votuporanguense jogou nas quartas- feiras, às 20h, e também nos finais de semana.

Para o ano que vem, pode haver mudanças, quando os duelos poderão ser aos sábados, às 17h ou 19h.

Dos 10 jogos em casa, a Alvinegra jogará seis no meio de semana e quatro aos finais de semana. Como na última rodada, as partidas acontecem no mesmo dia e horário (domingo – às 10h), três confrontos sofreriam alteração.

A Votuporanguense, do técnico Marcelo Dias, também fará seu primeiro duelo fora, em Tupã, às 19 horas. No dia 4 de fevereiro, recebe a Santacruzense, às 20h30.

O presidente do CAV fez uma avaliação do grupo da Votuporanguense. “Pra gente é tudo longe, tirando Tupã. É caro viajar, além do desgaste dos atletas”, avaliou Marcelo Stringari. O clube inicia sua preparação no dia 15 deste mês, com a base que foi às quartas de final da Copa Paulista.

A apresentação do elenco segue sem local definido. (Colaborou Ozair Júnior)

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password