CAV faz proposta por Romário e definição pode sair hoje

A mais nova novela do futebol votuporanguense pode ser decidida nesta quinta-feira. Romário, que, como divulgado anteriormente, estaria muito próximo de acertar com o CRB de Alagoas, pode na verdade, voltar a vestir a camisa da Alvinegra.

O jogador, por meio do representante da empresa que cuida dos interesses dele, disse que gostou da ideia de voltar para Votuporanga. Por outro lado, o time local enviou proposta para repatriar o jogador.

Em nova entrevista ao jornal A Cidade, o supervisor de futebol do CAV, Kléber Magalhães, disse que o Clube Atlético Votuporanguense está esperando o retorno do CRB ao Mogi Mirim, com a resposta do clube alagoano, se vai ou não acertar com Romário, para a Alvinegra entrar na negociação, para o retorno do jorgador.

Questionado sobre o fator financeiro, que poderia atrapalhar a volta do artilheiro, o supervisor não definiu valores, mas afirmou que foi passada uma proposta para a empresa que detém os direitos federativos do jogador, e que agora, é só aguardar a resposta. “Acho que até o final de semana definimos isso. Estou confiante e tratando pessoalmente com os responsáveis pela empresa e com a diretoria do Mogi Mirim”, disse Magalhães.

O supervisor afirmou que um novo contato será feito nesta quinta-feira, para ter maiores definições sobre a negociação.

Contato

Na última terça-feira, o técnico China disse que o atacante chegou a ligar para o meia-atacante Emerson Santos, do CAV, e contou que não está sendo aproveitado no Mogi Mirim. “Se dependesse de mim já estaria aqui. Eu já passei para a diretoria que, independente de qualquer problema dele, o Romário é um jogador que faz gol”, disse China.

No primeiro contato de Kléber Magalhães com Luis Simplício, com o gerente de futebol do Mogi Mirim, o supervisor do CAV foi informado de que o clube estava negociando empréstimo do atacante, que assinou contrato até outubro, com o CRB.

Magalhães disse também que questionou sobre os valores em negociação, e constatou que seriam inviáveis para a atual situação financeira da Votuporanguense. Porém, nesta quarta-feira, uma proposta foi feita pelo CAV, o que dá esperanças ao torcedor que é fã de Romário, de vê-lo novamente com a camisa da Alvinegra. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password