CAV está perto de trazer irmão de Cássio

Apresentação do time está marcada para o dia 15 de dezembro

Uma reunião entre a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) e os dirigentes do Corinthians revela que uma parceria entre as agremiações está por vir. A Alvinegra almeja trazer para o elenco o goleiro Eduardo Ramos, de 20 anos, irmão do camisa 12 do Corinthians, Cássio.

O presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, esteve no Centro de Treinamento do clube paulista “Joaquim Grava”, acompanhado pelo treinador Marcelo Dias e o do auxiliar Éder. Eles se reuniram com o gerente de futebol, Edu Gaspar e o coordenador do clube, Alessandro.

Os dirigentes do CAV discutiram sobre a parceria que deve liberar jogadores para o clube disputar a série A-3 do Campeonato Paulista de 2015.

Stringari não quis adiantar nomes ao Diário, mas revelou que o goleiro Eduardo, muito provavelmente, vai se apresentar ao clube no dia 15 de dezembro. “Ainda estamos em fase de negociações”.

Revelado pelo Esportivo- RS, Eduardo Ramos passou ainda por São Bernardo- SP e Sport-PE. Esteve em 2013 no Ferroviário.

De saída

Enquanto uns chegam, outros se vão. De acordo com especulações, o lateral esquerdo Canhoto recebeu uma proposta de Francana e está próximo de deixar o CAV. Caso o atleta não permaneça no clube, dois nomes são apontados. São eles Vandinho, que defendeu a Ferroviária e Tanaka, que já atuou por Rio Preto.

Outro que não deve permanecer na Alvinegra é o Adilson Bahia, que teria acertado com Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul. Entre os jogadores cobiçados pela comissão técnica estão dois zagueiros, meia e dois atacantes, além de um lateral direito.

Todos os reforços têm o aval do treinador Marcelo Dias, que prega união e garra para o novo elenco.

Camisas

De acordo com informações de bastidores, a diretoria da Votuporanguense pretende fazer um uniforme totalmente branco e outro preto, além de outro que poderá ser amarelo. Os patrocínios ainda estão sendo fechados.

Pré-temporada

Os jogadores fazem uma pré-temporada até o dia 23, depois são liberados para passar o Natal e o Ano Novo. Devem retornar no dois de janeiro, para a preparação para a série A-3. A Votuporanguense estreia no dia 1º de fevereiro na competição.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password