CAV encara Mirassol e Oeste em amistosos fora

Técnico Marcelo Henrique poderá testar equipe no dia 21 de janeiro contra o Leão e no dia 24 do mesmo mês em Itápolis

A Votuporanguense já tem dois compromissos firmados antes da estreia do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Tupã, fora de casa, no dia 31 de janeiro. A diretoria do CAV já agendou um jogo-treino contra a equipe do Mirassol e um amistoso contra o Oeste de Itápolis. Ambos os jogos serão fora de casa. A intenção é confirmar o quanto antes um amistoso em casa, diante da torcida, no estádio Plínio Marin, que pode acontecer contra o Linense.

No dia 21 de janeiro, uma quarta-feira, a equipe vai a Mirassol enfrentar o Leão. O jogo-treino acontece por volta das 16h, no Maria de Campos Maia. Três dias depois, o CAV viaja a Itápolis para enfrentar o Oeste em mais um teste para o elenco.

A diretoria negocia com o Linense para confirmar um amistoso no Plínio Marin para quarta-feira, 20h30, no dia 14 de janeiro. A negociação para a vinda do time de Lins, que disputará a primeira divisão do Paulistão, já está sendo feita e apenas depende da aprovação do técnico Luciano Quadros. Caso o Elefante não confirme, a diretoria buscará alternativas.

“É importante marcamos alguns jogos antes do início do campeonato para aprimorarmos o entrosamento dos jogadores e também testar a equipe em diferentes esquemas táticos. São adversários que disputam divisões acima da nossa e, consequentemente, serão bons testes”, analisou o técnico Marcelo Henrique.

Treino

Na tarde de ontem, o elenco do CAV treinou a primeira vez com bola. O técnico Marcelo Henrique conduziu juntamente com a comissão técnica um treino físico. Hoje, a equipe também treina em dois períodos. Na parte da manhã os jogadores realizam um trabalho aeróbico e à tarde novamente um treino físico técnico. Fábio Ferreira/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password