CAV dispensa quatro jogadores do elenco

A semana começou com mudanças no elenco da alvinegra, quatro jogadores foram dispensados pela comissão técnica do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), pelo menos outros cinco nomes estão em contato e faltam poucos detalhes para a vinda deles.

Em entrevista ao programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade, o gerente de futebol Luis Eduardo Cortillazzi, Luisão, comentou as mudanças. “O zagueiro e 1° volante Diego Cunha, o motivo foi pelos ajustes necessários. Normal em qualquer equipe. Os jogos amistosos serviram para isso. Apareceram outras oportunidades e outros nomes surgiram. E devido a nossa planilha orçamentária, temos que abrir mão de algumas peças que não estão se encaixando para conseguirmos aqueles que se adequadrem melhor no elenco”, disse.
“Já o lateral direito David, veio da cirurgia e também com problema de peso. Alertamos ele há trinta dias, mesmo assim ele manteve o peso e alguns fatores predominantes, como a chegada do Fernando, que faz a lateral, pesou e optamos por liberá-lo”.
O meia Ruan e Hugo também estão na lista de dispensas. “Ruan veio do Linense. Jogador não agradou e também teve outra proposta. Então achamos melhor ele ir. Não adianta segurar. O Hugo também foi dispensando, ele veio da base do São Paulo. Um jogador de qualidade técnica, mas faltou dinâmica. No padrão Fransergio ele não se encaixaria e não seria utilizado. Embora ele tenha uma boa base, não se encaixaria no perfil CAV”.
Vindas
Luisão também comenta sobre cada atleta que poderá compor o elenco. “Falta o acerto da passagem aérea do Leílson. Entre 2001 e 2003 ele jogou pelo Vitória da Bahia e depois foi para Rússia, onde permaneceu por nove anos. Também fez parte da seleção pré-olímpica. Jogador que vai nos ajudar muito pelo grau de experiência. Estava no Ypiranga da Bahia”.
Outros três nomes são Leo, Paulo Weber e Thiago Morais. “Está quase certo, é 90% de certeza que o atacante Leo, do Corinthians, virá. Ele se destacou em 2011, no XV Jaú. Aos 16 anos, ele foi titular na A3. Poderá vir a custo zero. Paulo Weber jogou pela seleção do Sri Lank, vem da categoria de base de 92 do Santos. E o goleiro Thiago, chegou a se apresentar aqui no CAV, treinou dois dias ano passado e recebeu um proposta do time de Minas. Agora está retornando”.
Um quinto nome que está em contato e já foi noticiado pelo jornal A Cidade é do jogador Abraão. “Vamos falar com o presidente, é uma possibilidade boa, mas requer ajustes”.
Amistosos
Nesta quinta-feira o CAV realizará um jogo-treino contra a equipe do Monte Azul às 16h. No sábado, a Votuporanguense viaja para Cardoso, onde enfrentará o time da cidade às 16h. E no dia 20, a alvinegra viaja para Penápolis onde faz uma partida contra o Penapolense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password