CAV decepciona e perde por 1 a 0 para o Rio Preto

A classificação do Clube Atlético Votuporanguense para a segunda fase do campeonato Paulista

da Série A3, ficou difícil, quase impossível. Isso porque o time local foi derrotado na manhã deste domingo (31), por 1 a 0, no Estádio Municipal Plínio Marin, em partida contra o Rio Preto Esporte Clube, pela 16ª rodada da competição. Com o revés, a Alvinegra ocupa a 13ª posição, podendo cair para a 14ª, ao final da rodada.

Um público de 1.840 pagantes foi ao municipal no Domingo de Páscoa, na esperança de ver o time vencer, embalar de vez na A3 e encostar-se ao grupo dos oito melhores. Mas, de maneira frustrante, a vitória não apareceu.O CAV entrou em campo embalado pela boa atuação na última quarta-feira, quando conseguiu um empate contra o Independente. O gol quase surgiu nos primeiros minutos de bola rolando. Em cobrança de escanteio de Juninho, Rufino subiu mais que todo mundo, tocou de cabeça na bola, que caprichosamente bateu na trave esquerda do goleiro Veloso.O Rio Preto impôs uma forte marcação e apostou no contra-ataque veloz para surpree

nder. E a estratégia deu certo. Em uma falha do volante Elsinho (que havia sido o herói na partida de Limeira), aos 21 minutos, o camisa 10 Gabriel ficou de frente ao goleiro Cairo e não perdoou. 1 a 0 para o Jacaré.

Com dificuldades para ultrapassar a defesa do Rio Preto, o CAV quase não criou chances, e ainda viu Romário levar um cartão amarelo, que sairia muito caro na etapa final.

 

2º tempo

Na tentativa de virar o placar, o treinador João Martins tirou Tom, no intervalo
Porém, a chance mais clara de gol foi do Rio Preto. Em mais um contra-ataque, Giovani avançou e, com o gol escancarado, chutou para uma defesa espetacular de Cairo., para a entrada de Marcinho. A Alvinegra retornou mais adiantada, pressionando o adversário, mas nada do gol sair. Dudu Mineiro entrou no lugar de Jackson. A essa altura, a única jogada que restava era o “chuveirinho”, ou seja, as bolas alçadas na área de Veloso.

O que estava feio ficou pior, quando aos 21 minutos, Romário levou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.

Um minuto depois, o treinador colocou Wallace na ala-esquerda, sacando Tatuí do jogo. O jogador deu novo gás ao CAV. Foi dele a chance mais clara de empate. Wallace cruzou a bola pela esquerda, mas Dudu tentou desviar de letra, e a bola não entrou. E foi só. CAV derrotado em casa por 1 a 0 pelo Rio Preto.

Na saída do gramado, o goleiro Cairo reconheceu o vacilo da Votuporanguense, que dificultou às pretensões de classificação. “Com o apoio do nosso torcedor, a gente não podia perder”, disse o camisa um. Na próxima quarta-feira, às 20h, o adversário da Alvinegra é o Guaçuano, em Mogi Guaçu.O CAV precisa vencer os próximos três jogos e torcer por derrotas de rivais para se classificar. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password