CAV confirmado com Palito e três zagueiros

Romarinho e João Victor ficam como opção; elenco da Votuporanguense viaja hoje para partida que pode render acesso à A2

A Votuporanguense está definida e escalada para o jogo decisivo de amanhã, contra o Juventus, na capital, pela quarta rodada do quadrangular final, que pode resultar no acesso à Série A2 do Futebol Paulista. O técnico Marcelo Henrique Dias surpreendeu no coletivo de ontem e montou time com três zagueiros e Victor Palito, que era dúvida, nos 11 que entram jogando. Para a partida que passa a ser conhecida como a “batalha da rua Javari”, os jogadores viajam agora pela manhã, às 8h.

As dúvidas de Marcelo Henrique Dias perduraram até o início do treino de ontem pela manhã, o último antes do jogo. Podendo contar com Victor Palito, que se mostrou recuperado do desconforto na coxa direita, sofrido no último domingo, o treinador optou em não colocar Romarinho no lugar de Brunão, suspenso, e montou o time com três zagueiros.

O técnico no CAV aposta na escalação com base no que estudou sobre o adversário, já que, junto com a comissão técnica, reviu os vídeos da derrota por 2 a 0 no primeiro turno e da vitória no final de semana. A defesa do CAV será composta por Caio César, mais à esquerda, Paulo Henrique (que jogou toda a primeira fase como titular) mais ao meio e na sobra, e Danilo Costa, na esquerda.

Nesse mesmo setor, Willian, que era dúvida e chegou a ser poupado de treinamento, atuou normalmente no coletivo e vai para o jogo. À frente dos três zagueiros, terá o “xerife” Paulo Vitor e Paulinho, com Paulo Josué, Palito e o artilheiro do campeonato com 14 gols, Anderson Cavalo, em um respeitável trio de ataque.

Com esse time, os titulares venceram o coletivo por 2 a 0, com gols anotados por Caio César e Paulinho. Marcelo Henrique parou o treinamento, por várias vezes, para corrigir o posicionamento do time e repetiu por várias ocasiões as jogadas de escanteio e falta com bola na área. Ao fim das atividades, o atacante João Victor, aniversariante do dia, foi homenageado pelos companheiros com a tradicional “ovada”, em clima bastante descontraído, que mostra a união do grupo.

Deste modo, se nada acontecer até o momento da partida, a Votuporanguense vai a campo com Thiago Moraes no gol, Afonso na lateral-­direita, Caio César, Paulo Henrique e Danilo Costa na defesa, e Willian na lateral-­esquerda; no meio campo os volantes Paulo Vitor e Paulinho, com Paulo Josué na armação. O ataque será composto por Victor Palito e Cavalo.

O ônibus com a delegação do CAV parte às 8h rumo a São Paulo. Juventus e Votuporanguense entram em campo amanhã, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, com transmissão da Rádio Cidade 1190AM. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password