CAV busca melhor formação contra o Botafogo

Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense segue os trabalhos de pré-temporada e na busca a melhor formação tática para a Série A3 de 2013. Ontem, o técnico China comandou o terceiro treino coletivo com o novo elenco encerrando a semana de atividades. A partir de amanhã, os treinos táticos serão intensificados já visando o primeiro desafio do time, que será no próximo sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Municipal Plínio Marin.
No treino coletivo de ontem, realizado sob um forte calor, no local da partida, o treinador do CAV iniciou o coletivo mantendo praticamente o mesmo time “titular” do treino da última quinta. Começaram no time de colete  o goleiro Cairo, Murilo na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga, Caymmi na lateral-esquerda, os volantes Juninho e Sigmar, com Emerson Santos, Willian Baiano, Tom e Fabinho mais adiante.
Na equipe sem colete treinaram os goleiros Gabas e Ivan se revezando no gol, Elsinho na lateral-direita, Vitor Hugo e Carioca na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda. O meio de campo foi composto por Jackson, Jefferson e Leandrinho, com André Soares e Marcinho no atauqe. O time considerado reserva se deu melhor e venceu por 4 a 2. Os gols do treino foram marcados por André Soares (duas vezes), Léo Garcia, jogador da base (duas vezes), Jackson e Fabinho.
China afirmou que ainda não tem um esquema tático definido para o time, e que está testando as possibilidades. “Toda teoria tem que ver na pratica. Estamos testando”, afirmou. No final do coletivo, China também treinou o time de colete com três atacantes: Fabinho, Tom e André Soares.
Não participaram da atividade o lateral-direita Maicon Paulista, que trata contratura muscular, o atacante Everton, também lesionado, o zagueiro Brumatti, que se recupera de cauculo renal, e o meia Miltinho, que está em lua-de-mel e se reapresenta amanhã. O lateral-esquerdo Diego, ex-Guarujá, não faz mais parte do grupo. Segundo China, ele acertou com outro time. Outro que também pode sair é o volante Juninho Ribeiro, que está sendo sondado pelo Comercial de Ribeirão Preto.
Sobre o amistoso do próximo sábado, China afirmou que mesmo não tendo a equipe em condições táticas ideais, fará de tudo para que o CAV se apresente bem frente ao Botafogo. ´”É um amistoso, mas a gente não quer fazer papel feio. A torcida quer resultados”, disse o treinador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password