CAV apresenta elenco e já treina parte física

Jogadores foram apresentados no auditório da Associação Comercial e já treinaram no período da tarde no estádio Plínio Marin

A Votuporanguense começou ontem a preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. Pela manhã, às 10h30, jogadores e comissão técnica foram apresentados à torcida e imprensa no auditório da Associação Comercial. Depois, a partir das 16h30, o preparador físico Caio Luz conduziu a primeira atividade da pré-temporada.

Apenas quatro jogadores não compareceram na apresentação. Os atacantes Adílson Bahia, Diego Campos e João Victor, além do meia Victor Palito, devem chegar a Votuporanga ao longo da semana. Na cerimônia, os diretores falaram de suas expectativas em relação às contratações e cobraram compromisso dos jogadores.

“Nossa intenção é subir para a Série A2. Quem não estiver com esse pensamento que nos avise antes para deixar o clube”, afirmou o diretor Marcelo Melo, que em seguida pediu apoio da torcida. “Não poupamos esforços para montar um elenco de qualidade. Agora, esperamos o apoio da torcida”.

O goleiro Cairo foi o escolhido para falar em nome dos jogadores. Ele falou sobre sua trajetória no CAV e contou que espera um 2015 de festa no estádio Plínio Marin. “Essa será minha quinta temporada no clube, já me sinto de certa forma um votuporanguense. O CAV vem batendo na trave do acesso, então espero que ano que vem seja diferente. Tenho certeza que raça e determinação não vão faltar para este grupo”.

Durante toda a semana o CAV trabalha a parte física. Hoje, a equipe treina em dois períodos. Pela manhã os jogadores se submetem a um teste físico e à tarde a um trabalho de resistência muscular.

Fábio Ferreira

fabio@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password