CAV aguarda patrocinadores para anunciar uniforme

Até o momento cinco empresas estão confirmadas na camisa, outras duas devem fechar contrato nos próximos dias

 

Enquanto comissão técnica e diretoria se movimentam na busca de reforços, a parte financeira também não fica esquecida. Dirigentes aguardam a confirmação de mais duas empresas para confeccionar o uniforme da temporada 2015. Já confirmados na camisa estão: Astra Turismo, Auto Posto Gramadão, Grupo Garfu´s, Converd e Poty.

A expectativa da diretoria ainda é atrair mais dois parceiros e fechar a camisa com pelo menos sete patrocinadores. Outra novidade fica em relação a troca da empresa fornecedora de material esportivo. Sai a Umbro e retorna a Aktion Sports. A mudança deve ter alteração no preço de venda do produto, que pode baratear.

Na Série A3 deste ano, o CAV conseguiu R$70 mil em patrocínios na camisa. Na ocasião, Frango Rico, Converd, Poty, Malta, Auto Posto Gramadão e Facchini estamparam suas marcas na camisa alvinegra.

Mas a comercialização de propaganda na camisa não é a única fonte de renda da área de marketing. O clube também está negociando espaços físicos dentro do Estádio Plínio Marin. Placas com patrocinadores serão espalhadas em torno do local.

A diretoria do CAV também conta com o CAVmania, programa de sócio-torcedor do clube. Atualmente, apenas 144 torcedores estão cadastrados no programa. Na época de seu lançamento, dirigentes afirmaram que a expectativa era de que 1500 torcedores apoiassem a equipe como sócios-torcedores durante a Série A3. Os interessados devem se cadastrar no www.cavmania.com.br ou ainda na Poly Sport e Cupim Gril

Fábio Ferreira

fabio@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password