Católicos querem show de Fábio de Melo no aniversário da cidade

Uma comissão de padres e líderes católicos de Votuporanga esteve reunida com o prefeito Junior Marão para definir  show, que faz parte das comemorações de aniversário do município.

 

O encontro liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali (PV) e demais párocos iniciou as tratativas para a realização de uma apresentação de uma banda católica ou de um padre renomado em todo o país.
Na ocasião, a sugestão oferecida ao prefeito foi o nome de Fábio de Melo, um dos maiores fenômenos do gênero do Brasil.
A reunião com o chefe do Executivo partiu de uma indicação proposta pelo presidente da Câmara, que justificou dizendo que, anualmente, a Prefeitura promove um show gratuito à população por ocasião do aniversário de Votuporanga, fato que gera grande expectativa do público.
Neste sentido, Eliezer Casali afirmou que Marão poderia convidar o padre Fábio de Melo para um show e ministração da Palavra de Deus. “É um antigo sonho de nossa população votuporanguense trazer o padre Fábio de Melo, sendo assim, fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade, indicamos o seu nome e o prefeito ficou totalmente favorável. Vamos agora iniciar as tratativas” ressaltou Eliezer.
O contato com o padre cantor e preletor é feito pelo pároco Márcio Tadeu, da Paróquia Senhor Bom Jesus – de Votuporanga, amigo de Fábio de Melo.
Eliezer explicou ainda que, mesmo com o impasse da realização ou não da tradicional Expô/Fisav (feira agropecuária que comemora o aniversário de Votuporanga), a comunidade terá um show católico de evangelização. 
O nome da Fábio de Melo é um consenso geral entre todos. “Certamente, irá agradar milhares de pessoas de nossa cidade e região, não apenas os católicos, mas demais frentes religiosas e, principalmente as nossas famílias”, destacou Eliezer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password