Casas noturnas da região estão sendo fiscalizadas

 

As prefeituras das seis maiores cidades da região de Rio Preto – Mirassol, Jales, Olímpia, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Fernandópolis – informaram que  foi intensificado o trabalho de fiscalização de alvarás não só em casas de shows, mas em todos os estabelecimentos comerciais com alto número de frequentadores.
Em Fernandópolis, o Executivo informou que existe somente uma casa noturna e está com a documentação em dia.
Em Votuporanga, além da fiscalização dos alvarás, a Prefeitura também deu início à revisão cadastral de todos os estabelecimentos da cidade para fins de atualização e regularização das situações daqueles que por ventura não estiverem em dia.
Já em Mirassol, Jales, Olímpia e Santa Fé do Sul os trabalhos de intensificação nas vistorias devem começar em alguns dias.
Por determinação do governo estadual o Corpo de Bombeiros de Rio Preto estenderá o reforço na fiscalização em casas noturnas para toda a região. Ao todo, 102 municípios passarão pelo pente-fino.
“Em parceria com as prefeituras e com a Defesa Civil de cada município vamos intensificar a vistoria nas casas noturnas. Essa foi uma determinação do governo do Estado para aumentar a segurança nestes ambientes”, afirma o capitão Sandro Kubo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password