Casas Bahia e Apple venderão iPhone antigo em 23 parcelas

Aparelhos iPhone a preços mais acessíveis, ainda que defasados, e parcelados em 23 vezes. Essa é a estratégia da Apple e das Casas Bahia para ampliar sua participação no mercado de celulares e conquistar o público de menor poder aquisitivo. A rede varejista de eletrodomésticos, em parceria com a gigante da tecnologia, iniciam hoje uma campanha de venda do iPhone 4S em 23 parcelas de R$ 59,00.

A ação promocional terá um comercial produzido em parceria entre a rede varejista e a Apple, ação inédita na América Latina. O lançamento oficial da campanha será em rede nacional por meio de um anúncio de TV. Segunfo a peça publicitária, o consumidor poderá adquirir o modelo iPhone 4S utilizando o cartão Casas Bahia. A campanha criada pela agência Y&R de São Caetano do Sul mostra o “encontro marcado” de um brasileiro com seu primeiro iPhone 4S.

No filme, um rapaz sai de casa e é constantemente abordado por amigos durante seu trajeto pelas ruas. Todos os obstáculos tentam fazê-lo mudar o rumo. Mas ele segue até uma loja Casas Bahia para encontrar o seu iPhone 4S. A trilha sonora é “Encontrar alguém”, da banda de pop rock mineira Jota Quest. No final, o ator Fabiano Augusto entra em cena e diz: “A Casas Bahia não quer nada no caminho entre você e o seu primeiro iPhone”.

Fonte: Colaborou Agência Estado

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password