Casamentos movimentam setor de eventos

3ª edição do Encontro de Noivas reunirá profissionais que ajudam na realização de casamentos, festas de 15 anos e outros eventos; encontro será em agosto, em Votuporanga

Cerca de 1,2 mil casamentos foram celebrados em Votuporanga entre 2013 e junho deste ano, de acordo com dados do Cartório de Registro Civil de Votuporanga. Em todo o Brasil, segundo o IBGE, são em torno de 1 milhão de uniões ao ano. A realização das cerimônias movimenta o mercado uma vez que exigem serviços de buffet, fotografia, músicos, maquiagem, cabelo, e muitos outros.

Para que as noivas e trabalhadores do setor possam conferir as novidades e trocar experiências, acontecem diversas feiras temáticas pelo Brasil. Em Votuporanga, está marcada para os dias 8 e 9 de agosto a 3ª edição do Encontro de Noivas. Nas edições passadas, a feira auxiliou casais como os votuporanguenses Fernando Maciel e Mariane Ruch Salmeron Maciel; Renan Felix Fernandes Souza e Lúcia Lisbôa Oliveira Fernandes. Quando iniciaram os preparativos, eles participaram dos encontros em busca de fornecedores e descontos nos contratos.

Fernando e Mariane se uniram em maio do ano passado. “Saímos do Encontro de Noivas com data já pré-agendada e contratos fechados com DJ e filmagem”, comentou o empresário Fernando Maciel.

A feira de negócios permitiu a Fernando alguns benefícios, como pacotes diferenciados. “Além dos descontos que conseguimos, conhecemos profissionais e serviços que foram necessários para a realização de nosso sonho. A visita ao espaço nos mostrou qual caminho precisávamos seguir para nos casar”, ressaltou.

Quem também esteve no evento em 2013 foi o casal Renan e Lúcia. Na oportunidade, conheceram o trabalho prestado por profissionais como de iluminação e decoração, por exemplo. Foi também na visita aos estandes que fechou contrato com o músico e a responsável pelos doces da festa.

Com entrada gratuita, o Encontro de Noivas volta a ser realizado nos dias 8 e 9 de agosto reunindo produtos e serviços nas áreas de assessoria de eventos, bartender/drinks, bebidas, buffet, cabeleireiro, adereços para festas, decoração, doces, vídeo, fotografia, tecidos, iluminação arquitetural, joias, locação de produtos, locação de salão para eventos, moda íntima, móveis, organização de eventos, revista -anuário de noivas, som, iluminação, aluguel de trajes, entre outras.

“Acho o Encontro de Noivas incrível, porque é um espaço onde temos muitas inspirações. Diversas ideias para o nosso casamento extraímos do evento, além de conseguir alguns benefícios extras, como descontos”, lembrou Lúcia Lisbôa Oliveira Fernandes. 

Neste ano, noivos, debutantes, padrinhos e público em geral encontrarão diversas novidades para festas. Os profissionais de Votuporanga e região irão expor seus trabalhos nos dias 8 e 9 de agosto, no Ville Eventos. O coordenador Leandro Melo destaca que “num único espaço o público encontrará tudo que uma festa precisa para ser impecável”.

Encontro de Noivas

Considerado um dos maiores eventos na área de casamentos e recepções sociais da região Noroeste Paulista, o Encontro de Noivas 2015 será no Ville Eventos, nos dias 8 e 9 de agosto. A programação está sendo definida, mas deve conter desfiles, shows, sorteio de brindes, degustação, entre outras atrações. Empresas interessadas em expor no Encontro podem ligar para (17) 34221353.

SERVIÇO

DATA: 8 e 9 de agosto (sábado e domingo)

Horário: manhã e tarde

LOCAL: Ville Eventos – Av. José Marão Filho, 2794

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password