Casamento comunitário será realizado no dia 30 de novembro no Votuporanga Clube

Acontecerá no próximo dia 30 de novembro, às 9 horas, a terceira edição do casamento comunitário, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e nessa edição será realizado no Salão Social do Votuporanga Clube.

 

O evento partiu de indicação do presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV), que solicitou junto ao prefeito Junior Marão sua realização ainda neste ano. “Existem pessoas que não podem arcar com os custos de um casamento, esse evento é voltado para aqueles que tenham esse sonho, mas que não podem realizá-lo, dessa forma, ajudamos a regularizar a situação de muitos casais” afirma o presidente.

 

No evento serão realizados aproximadamente 40 casamentos, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Votuporanga e SINOREG (Sindicato dos notários e Registradores do Estado de São Paulo).

 

Para quem deseja participar do casamento comunitário deve comparecer ao cartório, localizado na Rua Alagoas, nº 3111, munidos com a documentação necessária até o dia 13 de novembro.

 

Os interessados devem entrar em contato com o Cartório pelo telefone 3423-1324 e agendar previamente a entrega da documentação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password