Casal leva criança de 5 anos para motel e é detido em Rio Preto, SP

Camareira ouviu a voz da criança e entrou no quarto para verificar. Casal disse que colocou menina dentro do porta-malas para entrar no local.

Um casal foi detido na noite deste sábado (5) depois de ser flagrado com uma criança de 5 anos no quarto de um motel no bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto (SP). A camareira do local ouviu a voz da menina, entrou no quarto e a encontrou chorando no banheiro.

De acordo com a polícia, a camareira, quando ouviu a voz da criança, bateu na porta do quarto e abordou o casal sobre o fato de haver uma menina no local, fato que foi negado pelos dois. A funcionária do motel então pediu para o casal abrir a porta para verificar, quando a encontrou dentro do banheiro.

A criança é prima da jovem de 18 anos, que foi para o motel com o namorado, de 48 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria dito para a mãe, tia da criança, que iria a uma festa de aniversário e levou a menina como desculpa para conseguir sair de casa. A suspeita disse que a criança foi colocada dentro do porta-malas do veículo para conseguir entrar no motal e que, durante a permanência no quarto, a criança não teria presenciado nenhuma cena imprópria.

No plantão policial, o casal foi ouvido e liberado, mas responderá pela infração de submeter criança ou adolescente a vexame. O caso será acompanhado pela Delegacia da Mulher e a menor foi entregue para a tia. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password