Casal fica ferido em acidente entre carro e moto

Um casal ficou ferido na noite deste domingo, dia 27, após um acidente entre carro e moto na vicinal João Parisi, que dá acesso ao distrito de Engenheiro Schmitt. O condutor da motocicleta não possui carteira de habilitação.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito próximo ao trevo de Engenheiro Schmitt, por volta das 22h30. Ao chegar no local, o Resgate já estava socorrendo as vítimas, de 35 e 44 anos, que estavam na motocicleta.

Segundo o registro, o motorista do carro teria contado à polícia que seguia pela vicinal, quando a motocicleta invadiu a pista contrária, fazendo uma curva para acessar sentido Rio Preto. O motorista teria alegado que não teve como desviar e os veículos bateram de frente.

As vítimas da motocicleta foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Toninho, aparentemente com ferimentos graves e lesões nas pernas. Eles foram transferidos para o hopistal Santa Casa, que ainda não informou o estado de saúde dos pacientes.

Além do motociclista não possuir habilitação, a moto também foi recolhida por estar com o licenciamento vencido. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com.br 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password