Casal fica ferido após carro bater e derrubar poste

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam bater e derrubar um poste no início da madrugada deste domingo, dia 17, na zona norte de Rio Preto. A ocorrência foi na rua Valdomiro Freitas de Assunção, perto do bairro Duas Vendas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de meia noite, Jonas Rosa de Oliveira, de 37 anos, seguia em um Astra pela via quando perdeu o controle da direção e colidiu. Ele ficou preso nas ferragens e sua esposa, Catiane Cristina do Nascimento, 29 anos, disse que foi orientada pelos bombeiros a não sair do carro. “Quando retomei a consciência, fui abrir a porta e eles me disseram para continuar dentro, pois havia risco de choque”.

Funcionários da CPFL foram acionados para desligar a energia e retirar o transformador que caiu sobre o veículo. O casal foi levado pelo Resgate para a Santa Casa, onde permanece internado. O caso mais grave é o de Jonas, que quebrou a bacia e a perna. Catiane teve ferimentos no pulso. Ela disse que voltavam de um aniversário. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Marco Aurélio Barbosa – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password