Casal é vítima de roubo na Concha Acústica de Votuporanga

Um casal foi vítima de roubo na noite desta quarta-feira, na Concha Acústica de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, um indivíduo abordou o casal e, sob ameaça dizendo estar armado com um revólver, roubou os aparelhos celulares das vítimas.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e com as características do suspeito, conseguiu abordar e prender o ladrão instantes após cometer o roubo.

Durante patrulhamento pela área central da cidade combatendo a criminalidade, como a prática de roubos, furtos e outros delitos, foi comunicado via Central de Operações da Polícia Militar de uma ocorrência de roubo a um casal em Votuporanga. Um indivíduo de estatura baixa, moreno, usando bermuda jeans e camiseta azul teria abordado um casal pela Concha Acústica, anunciando o roubo fazendo menção de estar armado, ameaçando e obrigando as vítimas a entregarem os aparelhos celulares.

Nas proximidades da rua Amazonas os policiais militares avistaram um indivíduo com as mesmas características, sendo abordado e realizado busca pessoal, nada foi localizado. Contudo, o rapaz mostro muito nervosismo o que levantou a suspeita da PM.

Com o apoio do Comando de Força da PM foi feito contato com as vítimas que, ao ver o suspeito confirmou se tratar do autor do roubo. Em seguida, os policiais militares viram o sistema de monitoramento da praça onde foi verificado pelas câmeras o crime cometido pelo indivíduo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado tomou ciência do crime e determinou o seu recolhimento na Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência os policiais militares: cabos Paulo e Mega – CGP3 sargento Alvarez e cabo Gouveia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password