Casal é preso após furtar carnes em supermercado

Um casal foi preso em flagrante após tentar furtar carnes de um mercado da cidade. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira.

No local os policiais foram informados que pela câmera de segurança do estabelecimento onde observaram que um casal que fazia compras colocou dentro de uma bolsa de criança um pacote de carne bovina, um pacote de coxa de frango, e um pedaço de queijo mussarela, e quando passou pelo caixa pagou algumas outras mercadorias.

Contudo, manteve escondido dentro da bolsa mercadorias que estavam na sacola, quando já estavam deixando a loja foram abordados pelos seguranças que constataram que as mercadorias estavam na sacola e não tinham sido pagas, caracterizando a tentativa de furto.

Os policiais identificaram o casal residentes na zona rural na estrada municipal da Vila Carvalho e os conduziram até o plantão policial onde foram autuados em flagrante, sendo determinado que o homem fosse encaminhado e recolhido na Cadeia Publica de Votuporanga, enquanto que a dona de casa foi conduzida para a Cadeia Feminina de General Salgado, onde deverão permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password