Casal é preso com 58 tijolos de maconha

Polícia encontrou 58 tijolos de maconha na chácara do casal. (Foto: Divulgação/CAEP)

Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, dia 11, em Rio Preto. Os policiais chegaram até o local após receber uma denúncia anônima de que a dupla vendia drogas na casa, uma chácara na Estância São Pedro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi até a casa do ouvires Felipe Renato de Siqueira, 23 anos, que a princípio teria alegado que somente guardava as drogas em sua casa para um terceiro, que ele não revelaria o nome por medo de vingança. A companheira dele, a monitora Gabriela Thaysa Peres Cândido, 19 anos, teria negado qualquer envolvimento com drogas, mas confirmou saber que elas eram mantidas no local.

Dentro da casa, foram encontrados dois sacos com cinquenta e oito tijolos de maconha, prontos para venda, além de uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. Outra balança de precisão menor também foi encontrada no armário da área de serviço da chácara. Verificando o celular do suspeito, a polícia encontrou mensagens que podem estar relacionadas ao tráfico de drogas.

Os dois foram presos em flagrante e devem responder por tráfico e associação ao tráficos de drogas. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, e mulher à cadeia de Nhandeara. Os dois permanecem à disposição da Justiça. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password