Casal é preso com 143 gramas de drogas pela Força Tática

Flagrante aconteceu defronte à residência deles, no bairro Jaboticabeiras

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um casal traficante na rua João Lopes Rodrigues, bairro Jaboticabeiras, com 143 gramas de entorpecentes.

Segundo informações, na noite de domingo, por volta das 22h30, durante patrulhamento, um rapaz de 24 anos e uma moça de 18 anos foram avistados defronte à residência deles em atitude suspeita. Ao se aproximarem, um indivíduo que conversava com o casal saiu correndo, não sendo identificado.

Os policiais então, resolveram entrar na residência do casal, a moça de 18 anos arremessou um pote contendo em seu interior 4 invólucros plásticos, sendo 3 grandes contendo maconha, crack e cocaína e um de tamanho pequeno com duas pedras de crack. Já com o rapaz de 24 anos nada foi encontrado.

Dentro do guarda-roupa do casal, foi localizado uma sacola plástica contendo 2 invólucros grandes de crack, outra sacola contendo 3 grandes porções de maconha, além de um tijolo de maconha, isqueiro, bomba junina, revólver de calibre 22, R$ 181 reais, e vários outros objetos.

Diante do fato, o casal foi detido pela Força Tática com 143 gramas de entorpecentes, a droga foi conduzida para a Dise. O rapaz foi conduzido para a Cadeia Pública de Votuporanga e a moça para a Cadeia Feminina de General Salgado, ambos permanecem presos à disposição da justiça. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password