Casal é preso após render e assaltar idoso no Pozzobon

Assaltantes ameaçaram vítima usando uma faca e fugiram com R$550. PM foi acionada e prendeu os criminosos poucos minutos depois, além de recuperar o valor subtraído

Um casal foi detido e encaminhado ao 2° Distrito Policial após render e assaltar uma pessoa idosa no interior de uma residência, no bairro Pozzobon, no início da tarde desta terça-feira, 2. O crime ocorreu na rua Sebastião de Lima Braga.

De acordo com informações policiais, o casal invadiu a residência, colocou uma faca no pescoço da vítima e roubou R$550 em dinheiro. Em seguida, os dois criminosos fugiram sentido ao bairro Pró-Povo.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre a situação, via 190. Por meio das características repassadas para a equipe de Rádio Patrulha composta pelos policiais Jean e Devólio, os assaltantes foram localizados poucos minutos depois, ainda com a faca e com a quantia subtraída.

Diante da situação, eles foram encaminhados ao 2° Distrito Policial, localizado na rua Leonardo Commar, Zona Norte da cidade, onde o delegado elaborou o flagrante de roubo. A mulher foi recolhida para a cadeia feminina de Nhandeara e o homem para a cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password