Casal é detido por sequestrar e esfaquear adolescente

Um homem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida pela Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 5, suspeitos de sequestrar e tentar matar uma garota de 13 anos. A menina foi esfaqueada e só conseguiu escapar se fingindo de morta.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal encontrou a vítima em uma lanchonete em Riolândia. No local, o homem e a adolescente ofereceram carona de carro à garota, que mora perto da casa deles.

No caminho, o casal teria mostrado uma faca e obrigado a adolescente a entrar no meio de um canavial. Sem motivo aparente, os dois teriam imobilizado a garota e desferido vários golpes de faca no corpo dela.

Para escapar, a adolescente ferida e ensanguentada resolveu se fingir de morta. Pensando que ela havia morrido, o casal abandonou a canavial.

Socorrida por trabalhadores de uma usina de álcool, a jovem foi encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga, onde permanece internada. O quadro de saúde dela é estavel sem risco de morte.

Com base na descrição física feita pela vítima, policiais militares conseguiram prender o casal de agressores em casa. A adolescente foi encaminhada a uma cela especial na cadeia feminina de Nhandeara. O rapaz foi levado para a cadeia de Guarani D`Oeste.

 Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password