Casal doa 5.000 pares de luvas descartáveis para a Santa Casa de Votuporanga

Frederico e Maria Aparecida Escudeiro vieram visitar a família e destinou o material.

Que tal visitar a família e, de quebra, fazer o bem? Assim foi o pensamento do casal Frederico e Maria Aparecida Escudeiro.  Em passagem por Votuporanga, no roteiro, a Santa Casa. Tudo para finalizar o ano com doações.

Eles entregaram 5 mil pares de luvas descartáveis para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. “Sou natural de Votuporanga e já precisei da Instituição. Minha filha mora no município e decidimos colaborar neste fim de ano”, afirmou Frederico.

O casal entrou em contato com a Santa Casa para saber as necessidades. “As doações de alimentos são mais comuns. Somos da área de biológicas e optamos por comprar materiais de consumo”, complementou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Luvas descartáveis são muito utilizadas, especialmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Cada colaboração reflete diretamente na assistência de milhares de pacientes de 53 cidades da região, garantindo atendimento de qualidade e humanizado”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password