Casal de Votuporanga faz campanha para a Casa Acolhedora Vovô Antônio de Barretos

Tio Osmar e Tia Adriana pedem doações de leite e doces para atender aproximadamente 60 crianças da entidade e proporcionar um Natal mais feliz. Doações podem ser feitas até o dia 17 de dezembro. Informações: (17) 98109.7172, 99763.2550 e 3422.7174.

Os princípios da entidade se baseiam em cinco leis, as quais refletem a filosofia de seus mantenedores e n

A Casa Acolhedora Vovô Antônio é uma entidade filantrópica que tem por finalidade acolher e alojar crianças, adolescentes, adultos bem como seus acompanhantes, também pacientes de transplante de medula óssea e em estado paliativo, de todas as regiões do Brasil e da América Latina, que buscam tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e que não possuem possibilidades econômicas para permanecerem na cidade durante o período necessário.

Os pacientes vão em busca de um tratamento moderno, digno para seus familiares, de alta qualidade e gratuito.

Diante dessa situação, um casal de Votuporanga, Tio Osmar e Tia Adriana, realiza uma campanha, pedindo doações de leite e doces para atender aproximadamente 60 crianças da Casa Acolhedora Vovô Antônio. As doações poderão ser feitas até o dia 17 de dezembro.

Quem puder ajudar as crianças a terem um Natal mais feliz, pode estar acessando o perfil deles, na rede social, via Facebook: https://www.facebook.com/adriana.celia.94 . E entrar em contato. Ou através dos telefones: (17) 98109.7172, 99763.2550 e 3422.7174.

Os princípios da entidade se baseiam em cinco leis, as quais refletem a filosofia de seus mantenedores e norteiam a relação com a comunidade, sendo:

  • Respeito ao ser humano e seus direitos;
  • Excelência no atendimento as necessidades do menor carente;
  • Rigoroso e pontual cumprimento das obrigações com os colaboradores, fornecedores, familiares dos assistidos, com amor e carinho;
  • A criança e adolescente assistidos: maior patrimônio da instituição;
  • O trabalho objetiva unicamente ser útil aos pacientes e familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password