Casal de Votuporanga é preso suspeito de sequestro e estupro de criança de três anos em Ibirá

 

Casal de Votuporanga é preso por sequestro e estupro de criança de três anos em Ibirá

Conforme informações da Polícia Militar, neste sábado, às 19:25 horas, o Copom irradiou um seqüestro de uma criança do sexo feminino, ocorrido pela cidade de Ibirá.

Segundo o solicitante, que é amigo do pai da criança, viu quando um veículo Peugeot 208 na cor branca, placas de Votuporanga, parou ao lado da garota e uma mulher loira, pegou a criança a força e a jogou dentro do veículo e depois saíram para a rodovia.

De posse das características passadas, prosseguimos em diligência e logramos êxito em encontrar o referido automóvel, que seguia pela vicinal Abel Pinho Maia, próximo ao km 07, quase entrando na cidade de Potirendaba.

Demos sinal de parada ao mesmo e após um breve acompanhamento, abordamos o veículo que era conduzido pelo autor do sequestro M. R., que possui varias passagens pela Policia, e por sua comparsa A., uma mulher loira.

Questionado sobre o ocorrido, e sobre a criança, disseram que tinham apenas dado uma volta com a criança e após 20 minutos, haviam a deixado em uma rua qualquer.

Conduzimos o casal para Ibirá onde por lá encontramos a criança que possuía marcas nas costas e no pescoço mas estava bem.

Na delegacia a comparsa A., confessou que Marcos tirou roupa da criança e passou a mão em sua parte genital, e que só soltou a criança pois ela chorava muito.

No veículo localizamos 02 pacotes de cordas de nylon e um pênis de borracha e dois celulares.

Acionado a perícia que realizaram o trabalho pertinente no automóvel.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou marcas nas costas e no pescoço, devido ao sequestrador a segurar contra sua vontade.

Dado voz de prisão ao casal de sequestradores, que pela delegacia o Delegado de plantão, ratificou.
M. foi encaminhado a cadeia pública de São José do Rio Preto, e A. foi encaminhada a cadeia pública de Santa Adélia.

Foi registrado Boletim de Ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password