Casal de Sabino é preso em Urupês acusado de tráfico de drogas

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Por das 19h e 40min, desta quinta-feira (31/07), policiais militares do 5ºGPPM de Urupês, realizavam patrulhamento quando pela Rua São Lourenço, no bairro Vila Boni, surpreenderam W.F. 18 anos, e T.R.M.E. 23 anos, em atitude suspeita.

Segundo informações da PM, o homem ao visualizar a viatura policial teria dispensado algo ao solo. Ao verificar o que teria sido dispensado os policiais constataram se tratar de um saquinho plástico contendo em seu interior 15 invólucros aparentando ser a droga crack.

Ao serem informados que seriam conduzidos à Delegacia de Polícia e, onde a mulher passaria por uma revista por uma policial feminina, a mesma teria entregado aos policiais mais dois invólucros de crack, quatro trouxinhas de maconha, três invólucros contendo um pó esbranquiçado aparentando ser cocaína e dinheiro que trazia consigo em suas vestes intimas.

O casal teria informado aos policiais que seriam da cidade de Sabino e que estavam hospedados em uma pousada em Urupês. De imediato a equipe policial se deslocou até a referida pousada onde no quarto em que o casal estaria hospedado foi localizado uma mochila que seria pertencente à mulher, e no interior da referida mochila, havia 14 eppendorfs de cocaína e um invólucro maior, também contendo cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao casal, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado, Dr. Sérgio Augusto Ugatti Durão, após cientificar-se dos fatos ratificou a voz de prisão dada pelos militares, recolhendo o homem à cadeia pública de Catanduva e a mulher à cadeia feminina de Santa Adélia. Os dois ficam agora à disposição da justiça.

Créditos da matéria: Região Noroeste

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password