Casal de Parisi doa alimentos para Santa Casa

Veidiana Rodrigues Canaza e Fabiano Canaza de Souza entregaram 80 quilos de arroz e 30 litros de leite para Hospital.

Agradecer a Deus e distribuir para o próximo. Com este objetivo, o casal de Parisi, Veidiana Rodrigues Canaza e Fabiano Canaza de Souza, fez uma doação para a Santa Casa de Votuporanga, que irá beneficiar centenas de pacientes.

Veidiana trouxe 80 quilos de arroz e 30 litros de leite, que foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital. “Meu marido fez intenção de doar ticket de alimentação para Instituição que precisasse em agradecimento a Deus por tudo que Ele nos dá. Pensamos na Santa Casa por ser um lugar que sempre necessita, por atender muitas pessoas”, explicou.

A moradora de Parisi entrou em contato com o Hospital, que solicitou itens de primeira necessidade. “Meu sentimento é de gratidão a Deus e felicidade em saber que, mesmo com pouco, estamos contribuindo”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Agradeço imensamente por esta atitude. Servimos 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes e esta contribuição auxilia para atender nossa demanda. Arroz e leite são muito consumidos por nossa Instituição, que assiste 53 municípios da região”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password