Casal de lavradores é amarrado durante assalto a sítio

Um casal de lavradores passou por momentos de terror nas mãos de assaltantes armados, na tarde da última sexta-feira (13). Os bandidos chegaram a propriedade rural onde as vítimas trabalham, anunciaram o assalto, amarraram os dois e fugiram levando dinheiro e objetos de valor.
O crime ocorreu por volta das 15h, em um sítio localizado na estrada rural que liga Votuporanga ao município de Sebastianópolis do Sul, mas as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia apenas horas depois. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência no Plantão Policial.
Segundo o que foi apurado pelo investigador de polícia Binchini, a vítima, o lavrador S.J.D., de 65 anos, noticiou que por volta das 15h de sexta-feira, tudo corria normalmente quando apareceram no sítio três indivíduos, todos aparentando ter menos de 25 anos de idade, magros, sendo que dois eram brancos e um deles de cor parda, que lhe pediram água e foram embora.
Porém, minutos depois, os desconhecidos retornaram, sendo que dois deles estavam armados com revólveres e outro com uma garrucha e um facão. Eles renderam o lavrador e a esposa dele, W.R.D., de 58 anos, os únicos que estavam na propriedade. Os bandidos levaram S.J.D. para a casa sede da propriedade, onde o amarraram, enquanto W.R.D. foi levada para sua casa, ou seja, para a residência do caseiro, onde também foi amarrada.
Os criminosos diziam a todo o tempo que apenas queriam o cofre e o dinheiro, e que se fosse necessário,  matariam os dois caso decidissem não lhes entregar. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os indivíduos ficaram na propriedade por cerca de 30 minutos, vasculhando todo o imóvel.
No total, eles subtraíram R$ 215 em dinheiro de S.J.D e a quantia de R$ 50 de W.R.D., e também um revólver, calibre 38 e munição, pertencente ao dono da propriedade. Em seguida, os larápios fugiram, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar apenas no início da noite. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. Jociano Garofolo – A Cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password