Casal “brigão” volta em cena novamente e mulher esfaqueia o marido pela segunda vez

A Polícia Militar de Votuporanga registrou mais uma ocorrência de lesão corporal e, novamente, os envolvidos já são conhecidos nos meios policiais e de atendimento médico de saúde do município.
Um casal “brigão” voltou em cena e, mais uma vez, a mulher esfaqueou o seu companheiro que, ferido, pediu socorro em uma igreja evangélica localizada próxima à sua residência.
Este é o mesmo casal que na véspera de Natal iniciou uma briga generalizada e os dois ficaram feridos com golpes de faca. Hoje, em mais um round envolvendo os “brigões”, desta vez apenas o marido ficou ferido.
No auge da discussão, a mulher desferiu um golpe de faca, provocando um corte profundo no braço esquerdo. A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.
Já a mulher fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar
No primeiro round deste capítulo aconteceu no dia 24 de dezembro, no bairro Umuarama, em Votuporanga. Marido e mulher iniciaram uma briga, que ganhou as ruas. O crime aconteceu por volta das 13h30.
Segundo informações preliminares, o casal começou a briga por motivos ainda desconhecidos e partiram para as vias de fato em uma calçada na rua Ercole Sereno, onde o rapaz caiu, após sofrer uma grave facada no abdômen.
A jovem também sofreu ferimentos graves, ao ser atingida por faca também no abdômen e ter um corte profundo no pescoço. Mesmo assim, ela conseguiu se locomover até a rua Paschoal Mega, no bairro Palmeiras I, até que caiu, devido aos ferimentos. Enquanto as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorriam o rapaz, receberam a informação da outra vítima esfaqueada.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários