Casal acusado de crime tem prisão temporária decretada

O casal suspeito de encomendar a morte do médico oftalmologista de Votuporanga Hedilon Basílio Silveira Júnior, de 50 anos, no último dia 26, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O agropecuarista Aparecido Dias Barboza, de 62 anos, e a mulher dele, Érica Patrícia Cruz, 33 anos, são acusados de ter contratado duas pessoas para executar o crime.

Barboza e Érika estão foragidos, mas o delegado Eugênio Dias do Valle acredita que eles irão se entregar nos próximos dias. Um investigador que preferiu não ter o nome divulgado informou que um advogado do casal procurou a delegacia para informar que eles se apresentariam hoje.

“Precisamos ouvir o casal, mas as investigações apontam para a motivação devido a briga judicial entre o agropecuarista e o médico. O suspeito move três processos questionando o contrato de arrendamento. Acredito que eles devam se apresentar nos próximos dias, porque não eles não irão ficar foragidos o resto da vida”, disse o delegado Valle.

O oftalmologista de Votuporanga, foi atacado após chegar sítio arrendado de Braboza acompanhado de mais três pessoas – soldador Carlos Alberto Oliveira, 42, o caseiro Luciano Gonçalves Leite, 36, e o amigo do médico Francisco Domingos Rocha.

Hedilon teve a cabeça ferida com golpes de facão e foi atingido com um tiro no peito. O corpo dele foi colocado na traseira de uma caminhonete e Oliveira foi obrigado a dirigir o automóvel acompanhado de um bandido. Durante uma parada na estrada, a vítima conseguiu fugir e chamou a polícia.

A reportagem do votunews.com.br entrou em contato na tarde desta sexta-feira, na Delegacia de Polícia de General Salgado, e fomos informados que não há informação alguma a respeito da apresentação do casal suspeito de executar o crime.

Segundo um investigador de plantão, o delegado Eugênio não recebeu nenhum contato de advogados de defesa dos acusados dando conta de que eles iriam se entregar à polícia.

votunews – com informações diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password