Cartaz sobre a Paz: Alunas da Passo a Passo ganham concurso do Lions

Duas alunas da Escola de Educação Passo a Passo/Dom Bosco Votuporanga foram premiadas na etapa regional do Concurso Internacional do Cartaz da Paz 2018/2019, do Lions Clube de Votuporanga, com o tema: “A Bondade Importa”. Quem garantiu o primeiro lugar foi Yasmyn Godoy Costa e, em segundo lugar, ficou a estudante Maria Eduarda Ortim Simonato.

 

As duas alunas são do 7º ano II. O concurso de arte é direcionado para estudantes de 11 a 13 anos de idade e tem como objetivo estimular a discussão sobre a paz e a bondade em todo o mundo.

Os cartazes passam por vários níveis de julgamento: local, distrital, distrital múltiplo e internacional. Em âmbito internacional, juízes das comunidades de arte, paz, juventude, educação e mídia selecionam um vencedor do grande prêmio e 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito.

 

Os cartazes são julgados com relação à originalidade, mérito artístico e expressão do tema. Os vencedores da etapa internacional serão notificados até o dia 1º de fevereiro de 2019, sendo que será contemplado um vencedor do grande prêmio internacional que receberá US$ 5.000 e uma viagem para a cerimônia de premiação especial em Nova York, e outros 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito receberão prêmio em dinheiro no valor de US$ 500,00 e certificado. mais fotos:- http://www.escolapassoapassovotu.com.br/noticias/2018/11/cartaz-sobre-a-paz-alunas-da-passo-a-passo-ganham-concurso-do-lions-n1274

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password