“Carta ao Pai” discute relações e sociedade

              Espetáculo será apresentado no próximo dia 15, às 20h30, no Centro de Convenções, por meio do Circuito Cultural

  Circuito Cultural Paulista traz para Votuporanga, no próximo dia 15, “Carta ao Pai”, de Franz Kafka. O espetáculo será apresentado a partir das 20h30, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo.

Neste documento, escrito durante um longo e penoso processo de doença, cinco anos antes de sua morte, Kafka já um autor maduro, de importantes obras como A Metamorfose e O Processo; decide expressar seus pensamentos e sentimentos em relação a seu pai.

Franz Kafka escreveu “Carta ao Pai” (Brief an den Vater) em novembro de 1919, aos 36 anos de idade. Esta carta é uma longa e detalhada resposta a uma pergunta feita por seu pai, Hermann Kafka, com o objetivo de saber o motivo “do medo” que Kafka dizia sentir dele.

Com esta montagem do espetáculo, o diretor Antonio Gilberto, comemora seus 30 anos de carreira, apresentando ao público esta obra-prima de Franz Kafka, com tradução de Modesto Carone e atuação de Rodrigo Abreu.

“Carta ao Pai” estreou em 2014, e teve uma trajetória elogiada. O espetáculo foi selecionado para o 38° Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica – FITEI, no Porto/Portugal, tendo excelente receptividade e retorno do público e dos artistas locais.

Em Votuporanga o evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados minutos antes na bilheteria do Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, que fica na Avenida dos Bancários, 3299.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password