Carros batem de frente e dois morrem em estrada vicinal de Ilha Solteira

Segundo polícia, um dos motoristas fez ultrapassagem proibida no local. Três jovens estão internados em estado grave, segundo hospital.

Duas pessoas morreram e três passageiros ficaram feridos em um acidente no domingo (9), na estrada vicinal Adriano Teruhiko Kishimoto, que liga Ilha Solteira (SP) às prainhas da cidade. Segundo informações da polícia, umas das vítimas, de 22 anos, tentava fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com o outro veículo que era dirigido por um comerciante, de 51 anos.

De acordo com a polícia, o jovem teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e provocado o acidente. Ele morreu na hora. O comerciante foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Ilha Solteira.

Os três passageiros, que estavam no carro com o jovem, foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Regional da cidade. Um passageiro, de 23 anos, teve fratura no rosto, braço e traumatismo craniano. Outro passageiro, de 16 anos, teve fraturas nas duas pernas e o terceiro, de 15 anos, teve fratura no fêmur. Segundo o hospital, o estado de saúde dos três é considerado grave, apesar de estável. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password