Carro invade loja de celular no Centro de Rio Preto

Um Gol invadiu uma loja de acessórios de celular na manhã desta quarta-feira, dia 30, depois de ter colidido contra um Corsa que estava em alta velocidade na esquina entre as ruas Pedro Amaral e Fritz Jacob, em Rio Preto.

Os dois motoristas sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital pelo corpo de bombeiros. A mulher de 25 anos que estava no gol reclamou que estava com muitas dores e foi levada até a Santa Casa, o homem que estava no Corsa foi levado UPA Norte.

Todo acidente foi filmado por uma câmera de um estabelecimento comercial próximo que registrou a colisão entre os veículos e o instante em que um dos carros invadiu a loja. Nenhum funcionário ou cliente da loja ficou ferido.

Segundo Vinicius Suith de 32 anos, dono do estabelecimento disse que direto acontece acidente naquele cruzamento ” Domingo mesmo aconteceu uma acidente aqui e  uma criança ficou ferida” ele também falou que por conta do acidente teve um prejuízo na loja ” São mais ou menos R$ 5 mil de prejuízo, contando com vidro, propaganda e papel de parece. Espero que responsável pelo acidente arque com o prejuízo”. Completou o dono do estabelecimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password