Carro furtado em Rio Preto é recuperado em Tanabi

Um carro foi furtado em São Jose do Rio Preto ontem, 12/07 e ao passar pelo radar de Balsamo as viaturas foram informadas onde detiveram o autor do furto em Tanabi. O autor que já tem passagens pela Policia disse que iria visitar o filho no Estado de Minas Gerais.
Por volta das 14h30 de ontem, 12/07, a Policia Militar de Tanabi, após perseguição na Rodovia Euclides da Cunha recuperou um veículo Gol furtado em São Jose do Rio Preto.
O Centro de Operações da Policia Militar irradiou que o carro furtado passou pelo radar de Bálsamo, onde a viatura composta pelos Cabos Lourenço e Bertelli após um breve acompanhamento obteve êxito na abordagem.
R.J.S.P de 46 anos, morador de Rio Preto disse que viu o carro com a chave no contato e iria usar o veículo para visitar o filho que mora no Estado de Minas Gerais.
O autor precisou de atendimento médico, pois perdeu o controle do veículo que saiu da pista e acabou batendo contra um barranco as margens da Rodovia Euclides da Cunha. R.J.S.P tem várias passagens pela Policia.
O carro foi devolvido para a vitima e o autor esta a disposição da Justiça.
Fonte: Cicero Brandão – Radio Dinâmica

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password