Carro em chamas assusta moradores da Chácara Aviação

A madrugada foi de susto no bairro Chácara Aviação,em Votuporanga. Um automóvel pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, mas não encontrou o proprietário do veículo. O caso é investigado pela polícia.

O incêndio aconteceu por volta das três horas da madrugada gelada desta quinta, quando moradores da rua Ranieri Mazzili acordaram assustados com o automóvel em chamas. O fogo começou rapidamente e destruiu completamente o veículo. Moradores e policiais militares iniciaram o combate ao fogo utilizando mangueiras e água.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e foi com duas viaturas ao local, mas o incêndio já estava controlado. Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo para dar fim ao incêndio e evitar qualquer risco de explosão. Misteriosamente, o dono do veículo, um Monza, com placas de Iturama, Minas Gerais, não foi localizado pela polícia. Como não é nenhum morador das proximidades do fato, a principal suspeita é de que o carro sofreu uma pane e que o próprio dono, em um surto de raiva, decidiu por destruir o automóvel. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password